terça-feira, 9 de junho de 2009

Apresentação

Olá pessoal

Eu sou técnico em eletrônica e guitarrista, já viu que uma coisa leva a outra, né?
Atualmente, estou tocando na banda Diferencial Zero com meus amigos Dado, Dudu e Edney. A banda é o campo de teste dos equipamentos musicais que eu construo (pedais, pré-amplificadores, amplificadores e etc), minha vitrine, o meu vício, a minha válvula de escape... enfim tudo que uma pessoa precisa para ser feliz.
Falando agora sobre o que é uma vida Rock'n'Roll, eu, desde os 8 anos toco violão, passei por vários instrumentos de sopro na banda do Colégio Militar, fui roadie de algumas bandas, técnico de som de outras, fabrico os meus próprios pedais, montei o meu próprio estúdio com a ajuda do pessoal da banda e agora estamos empenhados em gravar o nosso próprio CD, sem dispensar a qualidade.
Nas próximas postagens eu falarei mais sobre as minhas aventuras pelo mundo do Rock.

Nenhum comentário: